Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Histórias curtas e perturbadoras

1. Você fala enquanto dorme
Meu marido me balançou até que eu acordei... "Você está falando enquanto dorme de novo." Estávamos no meio da noite, no nosso quarto minúsculo em nosso pequeno apartamento.
Grogue, com o corpo mole... Eu estava muito cansada. "Desculpe", eu disse, "Apenas vire para o lado e tente me ignorar".
"Não posso", ele disse, e estendeu a mão para ligara a luz no criado mudo ao lado de nossa cama, "Dessa vez, eu ouvi alguém te responder".


2. As pequenas coisas
Eu acordei no meio da noite. As luzes do relógio informavam que eram quase 3 da manhã. Eu engatinhei para fora da cama e fui até a cozinha beber alguma coisa.
Com aquele sentimento de solidão na madrugada, me acomodei no sofá na sala de estar e abri meu laptop. "Que dia", falei sozinho, "O que será que esqueci de fazer dessa vez?"
"Bem...", disse uma voz atrás de mim, "você esqueceu de trancar a porta."



3. A média
2,5 crianças é a média. Não entendo porque elas estão gritando. (Admito que essa deu um mindfuck durante uns cinco minutos até eu cair na real e entender :S)



4. Papai
"Papai sempre estará ao seu lado, princesa". Isso é o que ela me fez prometer a tantos anos atrás. Eu não contava com aquele caminhão fazendo meu corpo em pedaços no caminho para casa. Mas papai nunca quebra suas promessas.



5. Quem está aí?
Eu tenho certeza que ouvi algo. É um apartamento pequeno e os vizinhos nunca fazem barulho, então suponho que veio de algum lugar aqui.
Eu olhei por toda parte. Cada canto da cozinha, olhei atrás das cortinas do banheiro, chequei atrás do sofá na sala de estar. Nada!
É estranho, eu estava esperando encontrar alguém, ou alguma coisa. Assassinei esse cara fazem semanas e eu sabia que ninguém viria, mas ainda estou com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário