Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

A Verdadeira História do "Exorcismo de Emily Rose''


 A Possessão de Anneliese 

Baviera, Alemanha testemunhou o tormento de uma jovem católica chamada: Anneliese Michel. A tortura começou quando ela tinha 17 anos e começou a sofrer ataques estranhos, sendo diagnosticada com epilepsia, após muitos tratamentos Annelise não mostrou qualquer melhoria, mas com o passar do tempo ela era não só fisicamente mas espiritualmente deficiente, Anneliese começou a ser intolerante a objetos, imagens e lugares religiosos, tais como crucifixos, imagens da Virgem, igrejas, etc.

As orações de Anneliese, em vez de a ajudar, pareciam prejudicá-la, uma vez que viu aparições diabólicas enquanto rezava. Ela ouviu vozes que lhe diziam que ia "arder no inferno". Já não era a mesma, magoava os seus parentes, não comia por ordem dos demonios (só comia aranhas e carvão), escondia-se debaixo da mesa enquanto ladrava como um cão, mordeu a cabeça de um pássaro morto.

Em 1975 foi autorizada para o exorcismo, foi determinado que Annelise estava possuída por 6 demônios: Lúcifer, Caim, Judas Iscariotes, Nero, Hitler e um sacerdote malvado. De Setembro de 1975 a Julho de 1976, exorcismos foram constantemente executados sobre ela; infelizmente a 1 de Julho de 1976, Annelise perdeu a batalha contra o inferno, pois morreu aos 23 anos de idade devido à desnutrição e desidratação.

As últimas palavras de Annaelise foram: "Reze por perdão" e "Mamã eu tenho medo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário