O caso parece mentira mas de fato aconteceu e a mulher de 37 anos que foi a real culpada da história teve que responder ao ato na justiça, que lhe acarretou uma pena de 250.000 dólares por abusar de uma pessoa já morta e incapaz de se defender.
A mulher trabalhava no necrotério e tinha total acesso aos corpos, onde cometeu o ato que até então ela esperava que fosse ficar em segredo, já que ela ninguém presenciou o fato.
Isso foi nos Estados Unidos, a mulher foi detida depois do ato e acusada de necrofilia, pessoas que abusam de outras já mortas, isso é um crime não tão comum de acontecer.
Isso foi possível porque o cadáver mesmo depois de morto sofreu uma ereção, isso por mais espantoso que possa parecer é algo comum, a mulher enquanto limpava o corpo se deparou com o ocorrido e resolveu ter relações com ele, e para o espanto tanto da mulher e das autoridades, foi saber que o corpo mesmo sem vida foi capaz de expelir esperma, nem ela esperava por isso e na hora não se preveniu contra gravidez, exatamente por achar impossível o homem morto chegar ao climax e a engravidar.
morto engravida mulher no necrotério
O caso veio à público, depois que a mulher descobriu a gravidez e questionou seu médico se isso seria possível de acontecer, para isso ela teve que revelar a verdade e o profissional da saúde denunciou ela a justiça.
A mulher não se abalou com a gravidez e tenta ganhar na justiça o direito de herança para o filho, ela briga com os verdadeiros herdeiros mas pode não conseguir nada pelo fato de que o morto, não consentiu a relação e que isso é visto como abuso.
Falando sobre a ereção depois do óbito, isso acontece quando o individuo morre na vertical, ou de bruços, que enquanto há vida o bombear do sangue distribui para todos os vasos sanguíneos o sangue, que ao parar de funcionar começa a força da gravidade sobre o sangue, com isso o sangue estabelece-se na parte mais baixa do corpo onde ocorre um edema ou inchaço, isso talvez explique a ereção depois de morto.
Eu acho que vou morrer e ainda não saberei de tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário